2927 -ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL

As reponsabilidades para este cargo são:
Realizar procedimentos administrativos em apoio produção e à gestão, considerando todos os processos operacionais, de controles e validação das informações.
Realizar abertura e encerramento de ordem de serviços, realizar apontamento de consumo de mercadoria e insumos direto no ERP da empresa, fechamento das ordens de operação, inserindo histórico em relatório interno, necessário a expedição e faturamento.
Acompanhar e monitorar todas as ordens de serviços e manutenção em andamento de forma a garantir que todos os apontamentos sejam alocados em cada centro de custo;
Realizar controle dos apontamentos de frequência manual dos colaboradores da operação.
Controlar, estocar os materiais de EPI e almoxarifado da empresa; bem como do escritório: produtos de limpeza, material de papelaria, medicamentos e consumos. Receber estes produtos e estocar.
Apoiar e solucionar assuntos diversos da área administrativa quando solicitado, buscando as informações necessárias com os respectivos departamentos e direcionando aos gestores responsáveis.
Elaborar relatórios e administrar informações no departamento e orientar demais departamentos da empresa, sempre que necessário.
Efetuar apoio ao RH referente a documentação e comunicação com colaboradores, cadastros outras ações pertinentes ao fluxo da operação.
Prestar auxílio em atividades não inerentes ao cargo, mas necessárias ao bom andamento do setor sempre que necessário.
Efetuar atividades não inerentes ao cargo, mas necessárias ao bom andamento do departamento.

Escolaridade
Ensino Médio Completo; Cursos Técnicos; Cursando Ensino Superior; Cursos Livres e Profissionalizantes.

Habilidades Técnicas
Incluem o domínio de ferramentas de informática, como o Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint),
Sistemas de gestão,
Boa comunicação verbal e escrita.
Além disso, organização, gestão do tempo, e a capacidade de resolver problemas também são cruciais para o sucesso nesta função.

Habilidades Comportamentais
Organização,
Comunicação (tanto escrita quanto verbal),
Gestão do tempo,
Resolução de problemas,
Adaptabilidade,
Ética profissional,
Capacidade de trabalhar em equipe.

Carga Horária
De Segunda a sexta-feira das 07H00 às 17H2, Sábado trabalhados são horas extras.

Salário:
A Combinar

  • Nível do cargo: Operacional
  • Tipo de contrato: CLT
  • Modalidade de trabalho: Presencial
  • Local e Qtde:TELÊMACO BORBA -PR (1 vaga)

Candidatura indisponível: vaga inativa

Habilidades Comportamentais (soft skills)

  • Agilidade Para Tomar Decisões
  • Atenção
  • Autocontrole das Emoções.
  • Capacidade de Escuta
  • Compreender a Situação Complexa
  • Compreensão
  • Compreensão Interpessoal e Empatia.
  • Concentração
  • Executar Planejamento
  • Iniciativa
  • Integridade e Coerência
  • Oralidade
  • Organização
  • Planejar a Abordagem e Solução
  • Relacionamento Interpessoal

Habilidades Técnicas (hard skills)

  • Administrativo