1952 -COORDENADOR (A) DE TESOURARIA (publicado porCompetenza Consultoria)
- Controle da tesouraria, efetuando o fechamento diário dos saldos bancários;
- Realizar a conciliação bancária, executando o fluxo de caixa previsto e realizado, em conjunto com contas a pagar e a receber;
- Verificar a disponibilidade a disponibilidade de caixa;
- Elaborar o budget e acompanhar mensalmente os resultados;
- Elaborar relatórios para a Diretoria;
- Responsável pela rotina financeira da área (conciliação bancária, crédito e cobrança, emissão e acompanhamento de notas fiscais)
- Controlar a análise de fluxo de caixa;
- Atuar com análise de contratos bancários (calcular IR, IOF, parcelas e juros);
- Realizar a importação (emissão de carta / crédito, SWIFT, fechamento de câmbio e liquidação financeira do câmbio);
- Captação de recursos (capital de giro, conta garantida, Finame, produtos do BNDES;
Requisitos
Buscamos profissionais formados em Administração, Ciências Contábeis áreas afins. Desejável MBA ou Pós graduação na área. Necessário experiência nas atividades descritas e em gestão de equipe.
Nível do cargo: Coordenação
Tipo de contrato: CLT
Segunda a Sexta:08:00 às19:00
Modalidade de trabalho:
Qtde:-
Benefícios:
Dados da empresa:
COMPETENZA CONSULTORIA
A empresas é pautada em formação e capacitação profissional, somados às nossas experiências e a um olhar inovador sobre o mercado de trabalho, buscamos aliar os princípios de nossos clientes a uma visão ampliada de desenvolvimento humano e organizacional.